MyUP ERP
Gestão empresarial para distribuidores e atacadistas

Integrações
O myUp ERP estendeu suas funcionalidades com integrações nativas com um único objetivo: melhorar a eficiência, desde a captura e processamento dos pedidos de vendas, controle e gerenciamento de estoque, até o planejamento da produção e a distribuição, centralizando todas as informações em um único sistema.

Sob medida
Faça a gestão do seu negócio Distribuidor Atacadista de maneira dinâmica e simples, e atenda as necessidades inerentes ao segmento, controlando efetivamente os processos comerciais, logísticos, financeiros e fiscais, a fim de otimizar o desempenho de todos os setores da empresa.

Também na nuvem
Conheça a facilidade de uso e a acessibilidade do myUp ERP em cloud computing e torne seu negócio mais inovador e competitivo. Algumas vantagens: acesse de qualquer lugar, economize em infraestrutura de TI, cresça com flexibilidade e ainda mais segurança.
PCP
Rastreabilidade
GS1-128
Ordem Produção
Varejo
Cartão
Crédito/ Fidelização/ Frota
PDV
ECF/ TEF/ SAT
Distribuidor
Automação da força de Vendas
Gestão da Distribuição
Comercial
Compras
Vendas
Estoque
NF-e
Financeiro
Receitas e Despesas
Caixa e Banco
Contas a Pagar e Receber
Fiscal
Livros Fiscais
SPED Fiscal
SPED PIS/ COFINS
SINTEGRA
Estoque
Inventário
Lote Validade
WMS
Logística
Roteirização
Entregas
Picking
Packing
CONFIRA NOSSOS RESULTADOS

Assertividade em até 100% na roteirização de entregas com a composição automática de cargas

Aumento de até 50% na produtividade da equipe pela redução de tempo e otimização dos processos

Automação de até 80% dos processos de picking e carregamento de produtos.

Crescimento em faturamento de até 10% com a utilização dos nossos conceitos comerciais de Múltiplas Listas de Preços e Verba comercial

Nossos sistemas permitem um crescimento de até 300% com garantia comprovada de performance operacional

Redução de 99,95% na inversão de produtos no carregamento, utilizando códigos de barras e checkout exclusivo UpSoftware